Incerteza Viva: 32ª Bienal de São Paulo
A dica de evento de hoje é para quem curte arte de todas as formas 🙂 e está em São Paulo ou vai passar pela capital até o dia 11 de dezembro.
Desde o dia 7 de setembro está acontecendo no Parque Ibirapuera a 32ª Bienal de São Paulo. Com curadoria do alemão Jochen Volz, da sul-africana Gabi Ngcobo, da brasileira Júlia Rebouças, do dinamarquês Lars Bang Larsen e da mexicana Sofía Olascoaga a exposição como um todo se propõe a observar as noções de incerteza e as estratégias oferecidas pela arte contemporânea.
A Bienal reúne trabalhos de mais de 40 artistas de diferentes lugares do mundo. Além da exposição é possível participar de outros eventos relacionados como workshops, palestras, shows, oficinas, performances entre outros encontros. Para conferir a programação completa é só acessar a agenda da Bienal.
O nome Incerteza Viva refere-se a um processo coletivo iniciado em 2015 que envolveu professores, artistas, estudantes, pensadores, ativistas, cientistas, lideranças indígenas no Brasil e ao redor do mundo. Atualmente, a Bienal atua como uma plataforma que promove ativamente a diversidade, liberdade e a experimentação, mas que ao mesmo tempo permite o pensamento crítico.
VISITE
De 7 de setembro a 11 de dezembro de 2016
Fechado às segundas
Ter, Qua, Sex, Dom e Feriados: 9h – 19h (entrada até 18h)
Qui, Sáb: 9h – 22h (entrada até 21h)
Entrada Gratuita
Para mais Informações: http://www.32bienal.org.br/
Apaixonada pela transformação que a decoração faz. Para mim, nossa casa é nosso espelho. E esse reflexo está em cada detalhe.
Deixe um comentário