Posted in:

Ela precisou se mudar para um lugar horrível: veja como Lauren fez para transformar e reformar sua casa!

A história de Lauren Griffin aconteceu pouco antes do Natal, mas inspirou centenas de pessoas ao redor do mundo! Veja como ela transformou esse momento com os filhos após reformar a sua casa, que foi encontrada em condições praticamente inabitáveis.

Isso mesmo! Mãe de duas crianças lindas, ela compartilhou sua história nas redes sociais e virou notícia no Dailymail, um dos grandes veículos de comunicação do Reino Unido.

Tudo aconteceu quando ela precisou deixar a casa em que vivia com seus filhos e, sem condições de alugar uma casa melhor porque sua mãe havia acabado de ser demitida, ela só conseguiu encontrar um lugar horrível.

Apesar de todas as dificuldades, ela não poderia de forma alguma, deixar a magia do Natal acabar! Nossa equipe conseguiu entrar em contato com Lauren e ela nos contou como foi a experiência de reformar a sua casa.

Sinta o gostinho do que vem por hoje:

Como tudo começou

Depois de receber o comunicado que o dono da casa onde vivia apenas com seus dois filhos venderia a residência e ter sido convidada a se retirar.

No grupo do Facebook, ela compartilhou:

“Vivendo em casas particulares alugadas como mãe solteira, sempre usei minha mãe como garantidora”.

O problema é que sua mãe havia sido demitida. Sem muitas opções, a única casa que ela encontrou para comprar e morar com os filhos era um lugar “no pior estado de todos os tempos”.

Entretanto, a sua determinação foi mais forte!

Ela não podia passar o Natal em um clima triste e deixar de lado toda a magia que as crianças esperavam dessa data. Por isso, ela decidiu reformar sua casa gastando o mínimo possível!

Para a reforma, portanto, foram cerca de dois meses. Ela pintou as paredes dos quartos, sala e também encontrou alguns móveis novos.

Hora de reformar a casa!

Ela encontrou o espaço com um ar bastante sombrio. A casa estava vazia, malcuidada e apenas com as escadas de madeira no meio da sala. Essa foi uma das fotos compartilhadas por Lauren:

O piso foi mantido, mas o espaço passou por uma boa limpeza e algumas mãos de tinta. Lauren também escolheu alguns novos móveis para a casa e o resultado foi surpreendente! Veja:

Reforma do quarto

O quarto da nova casa de Lauren era assim:

E a reforma desse ambiente foi uma das mais impressionantes. O quarto tinha tinta esfarelada, muito mofo nas paredes e cortinas que, além de muito velhas, também estavam sujas.

As paredes foram pintadas de cinza e ela também comprou um tapete novo no seu quarto. Depois dessa transformação, bastou colocar os móveis e pronto, Lauren ganhou um novo quarto!

O resultado

A casa ganhou um toque minimalista, aconchegante e, ao mesmo tempo, muito elegante! Em conversa com o Daily, Griffin afirmou que “ainda há um longo caminho a percorrer e longe de ser perfeito, mas hoje tenho orgulho de quão longe cheguei com um orçamento apertado. Fazendo todo o trabalho apenas eu e minha mãe”.

As pessoas no grupo ficaram surpresas. Entre elas, um comentou “Você é incrível! O que é incrível! Eu tenho certeza que sua família está orgulhosa de você e você também tem orgulho do seu trabalho! Ansioso para ver mais fotos”.

Outro, por sua vez, “Uau, que transformação incrível. Sua casa é linda. Desejando a você e seus rapazes uma vida muito feliz em sua linda casa. Você deve estar muito orgulhoso de suas realizações”.

Ela ainda segue acrescentando móveis e itens decorativos em sua casa, mas conseguiu atingir o seu objetivo de passar o Natal com seus dois filhos no novo lar, cheio de amor, conforto e bem-estar.

Se você quiser conferir outras inspirações minimalistas, confira o nosso artigo com um guia completo sobre o estilo.

Dicas para reformar sua casa sem gastar muito

A história de Lauren mostra, mais uma vez, que é possível transformar qualquer espaço mesmo em tempos difíceis, com um orçamento mais apertado.

Ao conversar com a nossa equipe, além de ficar muito feliz que a história chegou ao Brasil, deixou uma mensagem para os leitores da LIV Decora:

Foi uma experiência muito estressante e cansativa, mas também muito gratificante ver o resultado final e comparar as fotos antes e depois. Faz você se sentir orgulhoso ao olhar para trás, pois é possível conseguir tanto sem ajuda e a um custo mínimo. Meu conselho para outras pessoas que fazem isso é realmente pesquisar onde comprar as coisas que você precisa com o melhor preço. Consegui obter coisas de cozinha pisos e tintas de uma marca em promoção para manter um custo mais baixo. Realmente olhe ao redor.

E se você também ficou animado para reformar a sua casa, não deixe de conferir as promoções da nossa loja! Temos itens incríveis para deixar seu lar ainda mais especial e com um preço surpreendente!

Agradecemos especialmente a Lauren Griffin pelo depoimento e pelo carinho com a nossa equipe. Desejamos muito sucesso e uma casa cada vez mais incrível!

Curtiu essa história? Tem alguma outra experiência com reforma ou decoração? Conte para a gente! Deixe seus comentários.

Quer mais dicas de decoração ou inspiração para reformar sua casa? Então siga nosso Instagram! Lá, compartilhamos dicas e promoções imperdíveis para você ficar dentro das maiores tendências do mercado, mas sem sair de casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *