Descrição
Manta Peseira Tricot em Cotton Branca
Peça queridinha no décor, ela é feita com muito cuidado à mão, por artesãs especiais que tem a especialidade de fazer peças únicas e incríveis. A peseira é fofinha por dentro e tem seu exterior revestido com fios de algodão extra macios. Combinado com elastano e poliamida, constituem um tubo elástico que abriga em seu interior uma fibra siliconada de poliéster.
Como usar sua peseira?
A peseira (manta) é fácil de incorporar à decoração. Muito democrática, ela poderá ficar em cima de uma poltrona, no sofá, e claro, nos pés da cama, onde ela dará uma acabamento especial no seu quarto.
Além de embelezar o ambiente, esse acessório também tem o poder de deixar a casa aconchegante, aquela casa gostosa de ficar sabe?! Isso porque, o tricot traz boas lembranças e passa sensação de ambiente aquecido, e nada melhor do que o aconchego do lar.
Tendência do Tricot:
A tendência saiu das mãos das vovós diretamente para casas modernas pelo mundo todo. É fato, o tricô e o crochê estão com tudo na decoração. Além de trazerem uma estética elegante, fornecem aconchego aos ambientes. A técnica manual de artesanato se transformou em expressão de bom gosto e estilo. São diversas maneiras de aplicar este item na decoração: mantas, almofadas, puffs, até mesmo revestimentos de sofás e cadeiras. Ou ainda qualquer outro item de decoração, como por exemplo, capa para vasos que ficam um charme.
Cuidados de Conservação:
Sua Peseira deve ser lavada à mão ou em uma lavanderia especializada. Para lavagem em casa, utilize sabão líquido e água fria, não misturar outras cores, para secar deixe em uma superfície plana e vire frequentemente para secagem completa. Não recomendamos secadoras.
Detalhes do Produto:
Tecido cotton |
Produzido artesanalmente |
Cor branco |
Precisa de outras opções de cores? Entre em contato pelo WhatsApp (51) 99529.8804 que podemos ajudar! 😉
p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px Calibri; -webkit-text-stroke: #000000}
span.s1 {font-kerning: none}
Avaliações
Não há avaliações ainda.